domingo, 15 de janeiro de 2012

Tiros no peito-Capitulo 1

   A mulher acabara de acordar e ainda tentava levantar-se da cama. Com os olhos entreabertos eainda um pouco zonza depois de uma longa noite de sono,senta-se na lateral da cama e olha para trás,onde um belo homem,ainda sonolento,sorria para ela.
   -Bom dia,meu amor!-o homem se levantou da cama,sentou-se ao lado de sua esposa e lhe saudou o dia com um estalado e carinhoso beijo no rosto.
   -Hum... - a mulher não retribui o sorriso e muito menos o beijo,apenas respondeu-lhe com quase forçadas palavras - Bom dia,Pedro.
   -Está um belo dia,Juliana!-o homem se levanta da cama,pega uma toalha no guarda-roupas e vai se dirigindo ao banheiro - Um belo dia!
   -Um belo dia para cometer um assassinato - sussurra amulher quando já considera o marido longe.
   Quinze minutos depois,Pedro sai do banho,com a toalha amarrada na cintura,cabelos molhados.Entra na cozinha onde Juliana sentada a mesa toma café-da-manhã.O homem senta-se junto a esposa para tomar café.O homem olha cautelosamente para a mulher.A rabujenta finalmente abre um sorrisinho.
   Foi um belo café-da-manhã para o casal,os dois trocaram sorrisos e olhares sinceros o tempo todo.Eles se amavam de verdade,se amavam muito,se amavam tanto que poderiam até causar muitos problemas.
   -Meu amor,eu marquei de ir ao bar com os meus amigos daqui meia hora,tudo bem? - Pedro aguarda a aprovação da esposa.
   -Um de seus amigos se chama Clara? - Juliana ironiza.
   -Achei que você já tinha me perdoado - Pedro retruca.
   -Eu te perdoei,mas nada garante que você não vá fazerde novo - Juliana se entristece.
   -Ju,meu bem.Você é a coisa mais preciosa que eu tenho nessa vida,eu amo acordar e poder te ver ao meu lado,te beijar,te abraçar e ver seu sorriso toda manhã.Não quero vacilar e novamente correr o risco de te perder - Pedro fala enquanto se aproxima de Juliana.
  -Eu sei - Juliana começa a chorar.Pedro,seu marido,a abraça forte enquanto ela chora - se eu não sentisse o mesmo não teria te perdoado.
   Pedro vai ao quarto,coloca uma bela roupa,passa perfume,coloca um tênis.Juliana continua intacta,parada,de pé,com as mãos no rosto,chorando.
   -Quer que eu fique aqui com você? - pergunta Pedro a sua esposa.
   -Não,pode ir se divertir,eu vou ficar bem,confiarei  em você - Juliana cede - Novamente...
   -Saiba que eu te amo - Pedro beija sua esposa - Até mais tarde.


Por:Rafaela Modesto (@raaflah)

2 comentários:

  1. Pensei que era pra ser engraçado, mas enfim ta legal aprendeu comigo né mana? Beeijos leia o lauragarotadegelo.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Nem todas as postagens são engraçadas.Mas enfim...Obrigada,e para se se achar,rs

    ResponderExcluir